QUARTO BATALHÃO COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER














    

O TC Arilson da Silva Valério, comandante do Quarto Batalhão de Polícia Militar na última sexta feira(8), no Auditório Cabo Iranildo da Silva Monteiro sediado no 4º BPM, promoveu uma solenidade alusiva ao dia internacional da mulher, onde houve uma palestra com a psicóloga Vanilda, que trouxe reflexões no tocante ao verdadeiro sentido do feminismo e dos valores que emanam da mulher e ressaltou em sua fala as palavras do personagem bíblico Salomão “A Mulher Sábia Edifica a sua Casa” estiveram presentes as mulheres PMs do 4º BPM, as quais foram homenageadas.

Na ocasião o comandante foi representado pelo Major Givaldo, subcomandante do Quarto Batalhão, que declinou palavras elogiosas as mulheres bem como as mudanças promovidas por elas na instituição PMPB. Bem como entregou rosas e lembranças como representação do carinho do comando por elas.

Também foram lembradas as três PMs, representantes da turma pioneira de formação de Soldados PM de 1990, são elas Sargentos: Gilvaneide, Joseilda e Josenilda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »